sábado, 9 de abril de 2011

Casamento Real faz comércio na web "bombar"


 No próximo dia 29 de abril, acontece a cerimônia que tornará Catherine Middleton uma princesa britânica. Desde que foi anunciado seu noivado com o príncipe William, Kate virou um ícone da moda, devido ao seu estilo sóbrio e clássico.

   

Esta semana, foi lançado no Brasil o site Princess Kate, com diversos produtos exclusivos, inspirados nos looks da mais nova integrante da família real. Estão disponíveis para venda bolsas, sapatos e acessórios, como joias, echarpes e chapéus. Em abril, 5% das vendas da loja virtual serão direcionadas às instituições agregadas pelo projeto social do casal, o Royal Wedding Charity.

 

Existem também outros sites internacionais que atentam para o estilo de Kate. Destaque para o What Kate Wore, que considera a futura princesa uma formadora de opinião, e que suas escolhas no vestuário refletem na história da moda. Desta forma, o blog traz diarimente informações sobre o estilo de Middleton, assim como análises e dicas de onde comprar peças semelhantes.
Casamento cibernético
   
A união do príncipe de Gales é, sem dúvida, um dos maiores eventos do século. Serão cerca de 7 mil jornalistas e 70 câmeras cobrindo a cerimônia. Porém, a principal responsável pela grandiosidade do evento é a internet. Além dos casos acima, na web, é possível acessar notícias 24 horas por dia sobre o casal real e os preparativos, no Official Royal Wedding.

    

Pelo Facebook, por exemplo, é possível "curtir" a página oficial de Kate Middleton, e por lá, acompanhar diversos assuntos ligados à rotina dela, e também postar recados no mural. Pelo site Wills and Kate, interligado com o Facebook, qualquer pessoa no mundo pode enviar parabenizações e desejos de sorte aos pombinhos. No Twitter, além de do perfil oficial da Clarence House, existem mais de 20 contas falsas que utilizam o nome de Kate.

Fonte:UseFashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com