A modelo Candice Swanepoel, uma das angels da Victoria's Secret, vem chamando atenção pela sua forma física, só que, dessa vez, de uma maneira negativa. Um integrante da equipe da grife revelou ao site E!Online que o futuro da moça na marca é incerto em decorrência da sua excessiva magreza.
As atenções se voltaram para ela após um ensaio fotográfico feito em Los Angeles, na última quarta-feira (31), onde a foto de biquíni demonstrou um corpo muito mais esguio do que o habitual.
A fonte indica que o contrato da Victoria's Secret prevê modelos musculosas, saudáveis e com curvas, que não passem uma imagem desnutrida. Isso poderia influenciar negativamente suas consumidoras e divulgar ainda mais as consequências dos distúrbios alimentares.
A modelo diz que sua perda de peso é decorrente de viagens excessivas. Ao site, a Victoria's Secret divulgou um comunicado dizendo que não comenta a vida pessoal de suas modelos, mas uma fonte próxima à Swanepoel garantiu que sua preocupação com o peso já foi longe demais.
A top brasileira Alessandra Ambrósio também já colocou seu contrato em risco ao aparecer muito magra. Já Jessica White, outra angel, disse que os seus contratantes sempre se sentiram satisfeitos com a aparência forte e saudável. "Eu tenho curvas e eles adoram isso. A Victoria's Secret representa todas as mulheres, o que significa todas as formas e pesos", concluiu.
Há dois meses, Swanelpoel ainda sustentava uma forma saudável, estrelando a campanha de Dia dos Namorados da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário