Ruthie Davis é mais do que uma linha de sapatos. Ela mantém a inovação técnica, precisão arquitetônica, e uma sensibilidade estética elegante que tem sido reconhecida em todo o mundo.
Ruthie Davis é uma modernista que ama todas as coisas da moda e à alta tecnologia. Ela lançou a marca que leva seu nome em 2005. Ela trabalha com materiais como titânio, cromo, grafite e fibra de carbono, ela transforma esses elementos em tecnologia de ponta, estiletes arquitetônico, cunhas, plataformas com elegância, sensualidade e padrões superiores.
Trabalhou antes na REEBOK onde Davis era conhecida como “Cool Hunter” (em 1997), alguém que identifica tendências e as converte em produtos de consumo e comercialização. Como o diretor da divisão Reebok Classic, ela empurrou a marca com o lançamento “Classic Derivatives”, que ela reinventou as versões mais “moda“ dos clássicos tênis branco que logo se tornaram o mais quente e campeão de vendas da Reeboks.
Como vice-presidente de Design e Marketing da UGG Austrália, Davis tomou a marca de surf da Califórnia UGG e a transformou em acessório de moda o mais querido em todas as costas. Ela reposicionado UGG como moda, adicionou novos estilos atualizados e assumiu uma estratégia de marketing, que incluiu o DNA UGG sobre a multidão de Hollywood.
Como vice-presidente de calçados femininos Design e Marketing da Tommy Hilfiger, Davis viu que as meninas adoravam a marca, fazendo com que ela lançasse a ”Tommy Girl Shoes”, composto por estilos de moda preppy para uma idade mais jovem e descolada.
Hoje Ruthie Davis é uma marca consagrada. Veste das artistas de Hollywood a Lady Gaga, Byouncé e Perry.
Fonte:ComunidadeModa
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