segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estúdio britânico cria coleção autodescritiva


Imagine que, a partir de hoje, junto a cada seção deste blog houvesse um aviso: "Você está lendo über Fashion for life". Seria inusitado, mas também óbvio. É nessa estranheza que está baseado o conceito que o estúdio britânico de design Mash Creative criou para sua nova coleção. A empresa utilizou um contraponto ao descrever obviedades em cada peça, para justamente fugir do comum já disponível no mercado.

  

Em seu portfolio online, a agência explica que as marcas têm papel cada vez mais importante na hora da compra, e que sentiram um imenso desejo de contestar tudo aquilo que se tornou norma.


   


"State of the obvious", nome da linha, traz produtos que definem a própria marca. Na caneca, por exemplo, vemos a descrição "Esta é a minha caneca". Além da xícara, a coleção é composta por ecobag, camiseta, agenda e pôster. O estúdio já planeja novas criações, com preferência por projetos sustentáveis.

Fonte:Usefashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com