quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vichy lança sérum capaz de transformar a qualidade da pele

Produto traz o inovador complexo corretor LR2412 + LHA
Resultado são poros reduzidos, expressão facial revigorada, tonalidade homogênea e pele radiante

Em uma pesquisa feita pela Vichy com mais de 9 mil mulheres em todo o mundo, 7 entre 10 delas declararam ter pelo menos um tipo de comportamento por dia que afeta a qualidade da sua pele. Noites mal dormidas, o estresse do dia a dia, longas jornadas de trabalho e alimentação desequilibrada são alguns males da vida moderna. Os reflexos desses excessos na qualidade da pele são poros abertos, tonalidade irregular, perda de viço e linhas de expressão, que não devem ficar registrado no nosso rosto! Pensando nisso, Vichy traz para o Brasil Idéalia Life Serum, um sérum multifuncional capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo se afetada pelas agressões externas e excessos da vida cotidiana.

Fruto de 11 anos de pesquisa, Idéalia Life Serum possui um poderoso complexo corretor: [LR2412+LHA]. “A tecnologia inovadora de Idéalia Life Serum é capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo se afetada pelos excessos diários, como a fadiga, o estresse, a superexposição ao sol, poluição, fumaça de cigarro ou dieta desbalanceada. Nós, da Vichy, acreditamos que a vida deve ser vivida de forma plena, mas nossa pele não precisa mostrar isso”, afirma Marcio Minuzzi, diretor da marca.

O uso de Idéalia Life Serum promove uma transformação da qualidade da pele. O resultado é observado em 4 dimensões com eficácia comprovada em 28 dias:  poros reduzidos, tonalidade homogênea, expressão facial revigorada e pele radiante.

A molécula LR2412
LR2412: 11 anos de pesquisa e 17 patentes

LR2412
O LR2412 é uma molécula revolucionária com eficácia comparada ao ácido retinóico, porém com melhor tolerabilidade. Além disso, estimula a produção natural de ácido hialurônico em todas as camadas da pele.

LHA
O LHA é uma molécula 7 vezes mais potente que o ácido salicílico que estimula a renovação celular e reduz a hiperpigmentação devido à sua ação esfoliante.

O complexo corretor [LR2412 + LHA] é capaz de agir nas principais dimensões que afetam a qualidade da pele, promovendo a redução dos poros, tonalidade da pele mais homogênea, aparência da redução das linhas de expressão para uma pele radiante.
  
Inimigos da qualidade da pele:
Raios UV
Falta de exercício
Alimentação desequilibrada
Estresse
Poluição
Falta de sono
 
Preço sugerido: R$ 179,90
SAC: 0800 701 1551

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com