terça-feira, 27 de maio de 2014

Montblanc foi uma das marcas preferidas do 67º Festival de Cannes

 O 67º Festival de Cannes mais uma vez mostrou ao mundo porque é um dos eventos mais importantes do cinema (e moda). O evento que reuniu as maiores celebridades da atualidade foi foco de todos os fashionistas de plantão.

No meio de tanto glamour, as principais marcas de luxo ficam disputando as celebridades, mas poucas realmente conseguem se destacar. A nossa escolhida esse ano foi a Montblanc, a marca que é uma das joalherias luxuosas do planeta foi escolhida por várias estrelas e sem dúvida foi a marca de maior destaque no seguimento. 

As joias super sofisticadas e os relógios poderosos da Montblanc foram usados por nomes como: Antonio Bandeiras, Lara Stone, Pedro Almodovar, Rosario Dawson, Pierre Niney e muitos outros. 

Como diria meu avô: "Clássicos são sempre eternos". Amo a Montblanc. 

Fábio Monnerat

 Siga nosso perfil no Instagram: uber_fashionblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com