terça-feira, 20 de maio de 2014

Über Recomenda: FESTA JAVALI REALIZA SUA 6ª EDIÇÃO NO RIO DE JANEIRO



No dia 23 de maio (sexta-feira) a Festa Javali, destaque na agenda de baladas de São Paulo, faz sua sexta edição no Rio de Janeiro, na USINA – Rua Sacadura Cabral, 154, na Gamboa (Centro), à partir das 23h. A festa já passou pelo Cais da Imperatriz e também foi destaque no projeto Rider Weekends (realizado no Jockey Club Brasileiro). Há duas edições, a balada ocupa o espaço da Sacadura Cabral, um local de 1500 metros quadrados, com banheiros confortáveis, amplo serviço de bar e que recebe cerca de mil pessoas a cada edição. Venda antecipada de ingressos e bebidas – além dos hits e grooves que garantem pista cheia até às 7h – são alguns dos diferenciais da festa.

Na pista, os DJs residentes Adipe Neto e Julio DeLuxe – sempre ao lado de um convidado carioca – colocam os festeiros para chacoalhar ao som de hits que todo mundo ama ouvir e dançar no melhor estilo “festa na sala de casa”. Para esta edição, DUDA M é o DJ convidado, para animar ainda mais a pista.

De Michael Jackson à Wando, de Madonna à Marina Lima, de George Michael à Jorge Mautner. Parece absurdo? Não na Javali. Música de festa é com a gente mesmo – sem contar os climas que o Grande Java adora proporcionar madrugada adentro: Evidências, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, e (I’ve Had) The Time Of My Life (da trilha do filme Dirty Dancing) são alguns dos hits improváveis que a Javali transformou em momentos especiais que marcam a noite (as fotos e vídeos não nos deixam mentir). Assim como a chuva de papeis picados e balões que é ansiosamente aguardada pelos javalovers – como foram carinhosamente apelidados os fãs que o Grande Java conquistou ao longo desses dois anos.

“O sucesso no Rio era esperado devido ao número de cariocas que vinham para a festa em Sampa, e ao número de pedidos para levarmos a festa para o Rio. Mas mesmo assim a aceitação dos cariocas nos surpreendeu! Pois foi muito rápido. Tanto que tivemos que mudar de lugar rapidamente. Logo após a terceira edição nós elegemos a USINA como nossa casa carioca, assim teríamos mais espaço para receber os Javalovers cariocas e estrutura para todo mundo poder aproveitar mais a festa. Como um bom Javalover merece”, explica Emmanuel Vilar, idealizador da festa e dono da marca.



LINK PARA COMPRA ANTECIPADA ONLINE:
https://www.woowzone.com.br/comprar/javali-23-de-maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com