Essa é uma declaração bastante séria. Segundo o site EliteDaily.com, Mike Jeffries, CEO da Abercrombie & Fitch,
marca-sensação de muita gente (da trupe à lá Gossip Girl), afirmou que
não quer pessoas gordinhas usando suas roupas. O motivo? Ele não quer
que o público da marca, os sarados e gostosos, vejam gordinhos usando as
mesmas roupas que eles. “As pessoas que usam a marca devem se sentir
como ‘os jovens bacanas’”, afirmou.
Segundo Jeffries, a razão de a marca possuir tamanhos XL e XXL para
homens é que, bem, homens são mais largos quando mais sarados e, daí, as
roupas pequenas não servem. Além disso, ele também afirma que só
contrata gente bonita em suas lojas porque gente bonita atrai gente
bonita.
Parece piada, das de péssimo gosto. A Abercrombie & Fitch é uma marca mega vagabunda e desnecessária. Tipo a Taco aqui no Brasil. Mas de uns tempos pra cá tem ganhado algum status, sabe Deus o motivo... Seja como for, ela continua sendo uma marca tola e os EUA tem mais XXL que M.
Karl Lagerfeld já disse algo semelhante, mas é outro público, outra realidade e outro poder... A&F coloca logo em pano, não faz a menor diferença pro mundo.
Tomara que os gordinhos parem de comprar com eles...
E não para por aí: leia 13 declarações ridículas que Mike Jeffries já fez.
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