quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Reserva e o AfroReggae apresentam o selo AR


A Reserva e o AfroReggae apresentam oficialmente o selo AR - marca para licenciamento de produtos que vai gerar fundos para mais de 35 projetos de reinserção social.

O conceito que inspirou a iniciativa é o mesmo do selo RED, lançado pelo cantor e ativista Bono Vox, em 2006, para engajar o setor privado na causa da AIDS. O AR, que mais tarde poderá ser licenciado por qualquer outra empresa parceira, chega às prateleiras da Reserva em Novembro com seis produtos, todos com estampa assinada pelo coletivo alemão Eboy, maior referência em pixel art do planeta. Além da Reserva, já estão no projeto as marcas Red Bull, Evoke e Natura.

A campanha de lançamento do selo AR teve o apoio da JWT São Paulo que acompanhou o processo desde o começo, até a execução das peças clicadas pelo fotografo J.R Duran (voluntário do projeto) e filmadas pela própria produtora do AfroReggae.
 
Fara conferir o vídeo da campanha clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com