sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Alicia Kuczman na capa da L’Officiel Brasil de dezembro/ janeiro

A L’Officiel de dezembro/ janeiro vem celebrando a chegada do verão com a top Alicia Kuczman, fotografada por André Schiliró, em editorial de capa, com styling de Thiago Ferraz e beleza de Helder Rodrigues. Os looks do editorial trazem roupas com a elegância despojada do minimalismo e pitadas de brilho esportivo.

Quem sempre brilha é Claudia Raia, que vem em entrevista sobre seus papeis de protagonista e viabilizadora do musical Cabaret, se valendo de detalhes sobre a vilã Lívia, da novela das 21h da Rede Globo, Salve Jorge. E, a sempre polêmica, Yayoi Kusama - artista que recentemente foi inspiração de Marc Jacobs em coleção da Louis Vuitton - abriu seu ateliê para rara visita da reportagem da L’Officiel. Em meio a uma produção compulsiva de pinturas, Yayoi dá declarações controversas sobre sua importância para o mundo das artes.

Além disso, a revista traz editoriais fotografados por alguns dos melhores fotógrafos em atividade no país: Miro, Marcio Simnch e André Passos, além do Peruano radicado em Nova Iorque e Paris, Alexander Neumann. A edição da revista, cuja publisher é Erika Palomino, chega com várias páginas com o melhor dos desfiles da temporada de inverno 2013 e com entrevista dos irmãos Campana sobre sua parceria com a Louis Vuitton.


Extra flores - foto Miro
L’Officiel de la couture et de la mode de Paris
Periodicidade: mensal
Tamanho: 322 páginas
Distribuição: FC Comercial e Distribuidora S.A.
Gráfica: Oceano
7ª edição: dezembro/ janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com