sábado, 17 de novembro de 2012

Tommy Hilfiger será comendada pela Inbrands no Brasil

O conglomerado nacional Inbrands, dono de marcas como Ellus, Richards e Alexandre Herchcovitch, anunciou ao mercado na segunda-feira (12.11) o seu primeiro grande negócio internacional: uma joint venture com a marca americana Tommy Hilfiger.

Em tradução, o acordo cria uma nova empresa para gerir as vendas da Tommy Hilfiger no Brasil, tocada em conjunto pelo grupo brasileiro e a matriz dos EUA. O acordo entra em vigor a partir de janeiro de 2013, com prazo inicial de 10 anos. Atualmente, a Tommy Hilfiger é representada no país pela ASSA (American Sportswear), que detém os direitos de exploração da marca na América Latina e Caribe - onde deve continuar atuando.

Atualmente, a Tommy tem 14 lojas espalhadas em sete cidades brasileiras - São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Brasília. A mudança, que permite negócios mais agressivos das marcas do grupo no país, vem depois do anúncio da chegada ao Brasil de Ralph Lauren e Abercrombie & Fitch, etiquetas que fazem concorrência direta ao grupo nos EUA.

"Como em outros mercados, esta parceria vai ajudar no nosso crescimento acelerado em um dos mercados emergentes mais interessantes e lucrativos do mundo", definiu Fred Gehring, CEO da Tommy Hilfiger, em comunicado.
Fonte:Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com