sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Über-decor: Deixe sua mesa com a cara do verão


A estação mais esperada do ano está ai com tudo. Muitas cores que transmitem sua plenitude com tons fortes e vibrantes. O clima quente e automaticamente agita  e faz bater aquela vontade de beber mais, conversar mais e tudo mais que estiver dentro dessa energia do verão... Por isso use sua imaginação e siga algumas dicas super bacanas e baratas para receber seus amigos para um café da manhã, um esquenta antes da praia, almoço, ou mesmo um jantar na varanda, com uma mesa bem cara de verão.

Para recebê-los e em grande estilo, cores quentes, flores tropicais, simplicidade na decoração e produções pouco pretensiosas é o que melhor se adequa ao verão.

As frutas dão um toque a mais à sua mesa. Essa combinação de cores, flores, e frutas fazem uma combinação de verdadeiros colírios para os olhos.


Algumas dicas básicas ajudaram você ter mesas Über Verão!

Ornamente a mesa em tons de azul e branco e deixe a casa com um toque ameno,utilize objetos em tons de vermelho e coral...dando um ar marítimo e super light. 


 Para dar um ar náutico e de férias ao ambiente, coloque vasos de vidro cheios de areia ou conchas.

 
 Em vasos de vidro, faça arranjos com flores do campo como girassóis, Orquídeas, laranjas, limões e outros verdes,que ao anoitecer e com o uso de lanternas enriquecem o espaço dando um clima super chique.

Use e abuse das listras, estampas e florais em sua mesa, e os arranjos sempre bem despojados com flores naturais e frutas são sempre uma boa pedida para uma mesa alegre bem típica da estação.


Use centros de mesa com água, dará a sensação de frescura para a decoração de verão.


 Para finalizar esta matéria vou dar um dica super ecológica e que vai deixar suas noites de luar muito mais iluminada.


 Você também pode usar vidros de conserva que jogamos fora para fazer charmosas lanternas.


 Léo Lopes - colunista convidado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com