quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dolce & Gabbana vai abrir sua primeira loja no Brasil

 

Dolce & Gabbana vai abrir as portas de sua primeira loja no Brasil. O espaço vai ocupar 800 metros do shopping JK, cuja inauguração está prevista para a primeira semana de abril em 2012.

Essa não é a primeira vez que a desejada marca mostra a garra de suas oncinhas e o poder dos seus corsets no País. A grife italiana foi vendida por muito tempo na Daslu. E sua outra label, a D&G, tem uma loja no piso superior do Shopping Iguatemi desde novembro de 2004.

A assessoria da D&G no Brasil afirmou que a loja continua aberta até o recebimento da coleção do verão 2012, que acontece entre maio e junho do ano que vem, mas que os próximos passos ainda não foram definidos... Quem sabe eles não aproveitam o espaço e quandoa  D&G acabar eles não abrem uma Dolce & Gabbana no Iguatemi também?

Fonte:Vogue Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com