Foto: Reinaldo Marques/Terra
É um mega desfile, conta com a presença de tops poderosas como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Cláudia Michels e Ana Beatriz Barros, só pra citar as mais importantes, mas ao todo são 30 modelos. Sempre há uma banda badalada do cenário pop nacional, apresentadores famosos, boa direção... Ou seja, tudo para ser um mega desfile, o que realmente é, não tenho dúvidas de que seja um grande show, a nossa versão do "Victoria's Secret Fashion Show", mas para por aí, não é? No mais não passa de luzes e pessoas histéricas por causa das tops que ficam a pular, jogar beijinho e tudo mais.
É inegável que a Monange viu que se a Victoria's Secret consegue fazer com que aqueles hidratantes medianos consigam ser um objeto de desejo no mundo todo, talvez ela pudesse fazer o mesmo aqui. Será? Bem, em relação a qualidade dos produtos, não deve haver muita diferença e o desfile é uma cópia fiél.
Mas o lance da Victoria's Secret é outro, tem a lingerie, tem o povo americano que precisa dessas ideias megalomaníacas... Enfim, a versão tupiniquim MDFT é uma bobagem, um show para encantar os que são encatáveis.
Uma boa estartégia de marketing, não tenho dúvida, mas um capítulo desnecessário para a moda brasileira, se é que podemos chamar o MDFT de desfile de moda.
Über-brega com cheirinho!
Fábio Monnerat
Nenhum comentário:
Postar um comentário