Naomi Campbell não posou para a campanha da nova barra de chocolates da marca Cadbury, mas aparece nele mesmo assim. E acusa o material de ser racista.
A empresa usa seu nome para lançar seu novo produto em anúncios que levam a frase "Move over Naomi, there's a new diva in town" (Se mude, Naomi. Tem uma nova diva na cidade).
A top inglesa declarou publicamente que está ofendida em ter seu nome usado para promoção de um produto e acusou a Cadbury, integra o portfolio de produtos da americana Kraft Foods, de racismo e que está considerando tomar todas as providências possíveis. "Estou chocada. É triste ser descrita como um chocolate. Não vejo humor nisso. É um insulto e machuca", disse.
A empresa se recusou a cortar a veiculação da campanha, mas afirmou que a mesma já saiu de circulação e que não tem planos de repeti-la.
Em comunicado oficial, a marca afirma que a frase indicava as grandes pretensões do chocolate e que a Cadbury jamais teria qualquer atividade de marketing que ofendesse qualquer setor da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário