sexta-feira, 24 de junho de 2011

über-curti: Paula Raia "VelhaNovidade" Fashion



Uma das melhores surpresas da última São Paulo Fashion Week foi a volta de Paula Raia para o mundo da moda. Depois de encerrar a marca Raia de Goye, Paula lançou sua própria linha de roupas - que leva o seu nome - com muitos elementos inspirados na grife que tinha em parceria com Fernanda de Goye, para a alegria das fashionistas. Peças mais leves, fluidas e cheias de charme compõem uma coleção interessante para a mulher contemporânea, com uma mistura de conforto e sofisticação.

A nova coleção traz modelagens amplas, fendas e muita sensualidade despojada. Na cartela de cores, os beges, laranjas, vinhos e um toque de cinza aparecem com força. A inspiração da coleção foi a vida urbana, o verão na cidade e o pôr-do-sol. Misturas de tecidos, transparências e recortes assimétricos deixaram os looks mais cool e contemporâneos. Macaquinhos, pantalonas e camisas dividiram espaço com combinações unissex, um dos grandes hits de Raia, com calças e casacos que podem ser usados tantos por homens quanto por mulheres, sem perder o charme.

Além da nova marca, Paula Raia também apresentou seu novo projeto social 'Morango para Todos'. Ela capacitou jovens da comunidade carente do Campo Limpo para criar sapatos artesanais que usou em seu primeiro desfile e também serão vendidos na loja. Ótima novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com