quarta-feira, 22 de junho de 2011

über-tendência: As cores do verão 2012/13

Já sabe quais as cores que são tendência para o verão 2012/13? Enquanto a tecnologia dá um toque high tech às tonalidades, ampliando a gama de tons metalizados, a sustentabilidade é decisiva, influenciando combinações. O lazer também ganha destaque. Veja as 4 principais tendências sugeridas pelo site UseFashion:

Conecte-se
Seguindo a tendência high tech, as cores frias ganham espaço importante, com destaque para branco e preto. Metalizados coloridos, que vão além de dourados e prateados, principalmente em tonalidades pálidas ou escuras, ganham espaço.

Diferencie-se
O colorido do verão é representado por tonalidades vivas. A tendência traz a ideia de diversão com combinações exóticas em propostas monocromáticas. Para mais harmonia, cores primárias e combinações análogas.
Relaxe
A tendência traz tonalidades apagadas e levemente acinzentadas. Destaque para estampas florais, mesmo combinadas a tons mais escuros, também utilizados em xadrezes, listras e ikats.

Reutilize
Com a sustentabilidade e o meio ambiente sendo valorizados, cores que representam a natureza ganham destaque, a exemplo dos tons terrosos e neutros.

Um comentário:

  1. Uau!!! Adoro saber das novidades que virão daqui a um tempo.

    Beijos

    Dani Rodrigues
    www.miscelaniumfashion.com
    @miscelanium

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com