sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Grooming: Ensolei ganha versão antioxidante e com cor e FPS90

Linha de dermocosméticos do Aché Laboratórios aposta em antienvelhecimento e alta proteção com cor de base


O verão 2016 promete ser um dos mais quentes de todos os tempos no Brasil. E, como todo mundo sabe, a pele precisa de uma proteção global e de longo alcance, nos 365 dias do ano. Afinal de contas, a proteção solar é a primeira aliada de uma pele linda, jovem e saudável.Profuse, linha de dermocosméticos do Aché Laboratórios, lança duas novidades em filtros solares. Ensolei AOX FPS 30 é proteção solar com ação antienvelhecimento, enquanto Ensolei Extreme Color FPS 90+ alia alta proteção com cor de base. E ambos, além de todos esses benefícios, oferecem textura agradável e de rápida absorção e aderência.

ENSOLEI AOX FPS30


Mais do que um protetor solar, Ensolei AOX FPS 30 é ação global antienvelhecimento. Além de seu poder antioxidante, o produto tem ação hidratante, antiglicante e calmante graças a seus ativos Carnosina, Ácido Hialurônico associado ao Silício Orgânico e Alfa-Bisabolol. Ensolei AOX PFS 30 tem ainda a melhor textura sérum em protetor solar, com absorção ultrarrápida. Ideal para todos os tipos de pele, especialmente as mistas e oleosas, por sua leve textura sérum oil-free.

Preço médio sugerido: R$ 64,90*


ENSOLEI EXTREME COLOR FPS 90+

Alguns tipos de pele ou condição temporária precisam de um protetor solar potentíssimo: as sensíveis, as intolerantes ao sol, no pós-procedimento, com melasma ou aquelas claras. Mas, em geral, os filtros com FPS muito alto costumam ter cosmética pesada. Ensolei Extreme Color FPS 90+ traz textura gel-creme que garante uma excelente cosmética para todos os tipos de pele. Além disso, a presença da Carnosina (antiglicante e antioxidante) e da Vitamina E (antioxidante) também garantem ação antienvelhecimento. O produto tem ainda tecnologia color adapt com cobertura natural para todos os tipos de pele, das mais brancas às negras.

Preço médio sugerido: R$ 71,62*


*Pelo Cuidados Pela Vida, programa de benefícios exclusivo do Aché, os produtos têm 10% de desconto em redes parceiras.


Sobre Profuse

Profuse é a marca de dermocosméticos que traz em seu DNA toda a experiência do Aché Laboratórios Farmacêuticos. Produtos desenvolvidos com a excelência de um laboratório farmacêutico e eficácia comprovada por rigorosos estudos clínicos. Formulados em parceria com dermatologistas, seus produtos têm texturas especialmente desenvolvidas para diferentes belezas e tipos de pele.

Sobre o Aché Laboratórios

O Aché é uma empresa 100% brasileira, com mais de 45 anos de atuação no mercado farmacêutico. Conta com três complexos industriais, um em sua sede, em Guarulhos (SP), e outro em São Paulo, capital, e participação acionária de 50% na Melcon, em Anápolis (GO), além de cerca de 3,9 mil colaboradores e uma das maiores forças de vendas do segmento no Brasil. Para atender às necessidades dos profissionais de saúde e consumidores, o Aché oferece um portfólio diversificado com mais de 280 marcas em 695 apresentações de medicamentos sob prescrição, genéricos e MIP (isentos de prescrição), além de atuar também nos segmentos de dermatologia e nutracêuticos. Ao todo, são 132 classes terapêuticas e 17 especialidades médicas atendidas. Recentemente, com a criação da Bionovis, passou a atuar em Biotecnologia. No mercado internacional, exporta para 12 países das Américas e África. Em 2012, a agência classificadora Fitch elevou o rating da Companhia para AAA em escala nacional e BBB internacional – além da concessão de rating pela agência Standard & Poor’s, com notas AAA em escala nacional e BBB- em escala global.

CAC Aché 0800 701 6900

Saiba mais sobre Profuse pelo site e conecte-se às redes sociais da marca:

Um comentário:

  1. Amo o gel creme protetor solar 90+fps da ensolei extremecolor minha pele fica otima estou me sentindo uma diva melhorou bastante com esses protetor solar

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com