Desde
2010 a gente faz uma enquete para saber a marca mais amada do Brasil,
Entre as campeãs já tivemos a Reserva, TNG, Havaianas e Osklen. O cenário nacional
tem mudado tanto, novas marcas surgindo e outras perdendo espaço. Como o Über Fashion anda cada dia mais masculino, esse ano vamos perguntar qual a marca masculina mais amada do Brasil.
Quem
será que leva o prêmio esse ano? São muitas marcas que conversam com os mais diversos públicos. Claro que muitas ficaram de fora, algumas que eu amo e uso como a Handred e a Dermetropol, mas não tem jeito, algumas marcas mais jovens não atingiram os pontos que criamos como critério.
Eu já usei esse texto e vou continuar com ele, pois ainda creio muito
nisso - Segundo o livro "Lovemarks - Futuro Alem Das Marcas" de Kevin
Roberts, o amor é o caminho para as empresas. Roberts afirma que as
marcas simplesmente perderam a atratividade, mas aponta a solução; criar
produtos e experiências com poder de estabelecerem conexões emocionais
duradouras com os consumidores.
Vamos as marcas:
Alexandre Herchcovitch, Blue Man, Ellus, Forum, Reserva, Osklen, Cavalera, Havaianas, John John, Colcci, Ellus 2ndfloor, Foxton, Armadillo, Redley, João Pimenta, Triton, TNG, Sergio K, Richards, Noir, Le Lis, Ricardo Almeida, Sommer e VR.
O critério de escolha: marcas brasileiras com projeção nacional e que foram destaque nas principais
semanas/imprensa de moda.
Votem na enquete no canto superior do blog e escolham a marca mais amada do Brasil.
Fábio Monnerat
Desde 2010 a gente faz uma enquete para saber a marca mais amada do Brasil, Entre as campeãs já tivemos a Reserva, TNG, Havaianas e Osklen. O cenário nacional tem mudado tanto, novas marcas surgindo e outras perdendo espaço. Como o Über Fashion anda cada dia mais masculino, esse ano vamos perguntar qual a marca masculina mais amada do Brasil.
ResponderExcluirQuem será que leva o prêmio esse ano? São muitas marcas que conversam com os mais diversos públicos. Claro que muitas ficaram de fora, algumas que eu amo e uso como a Handred e a Dermetropol, mas não tem jeito, algumas marcas mais jovens não atingiram os pontos que criamos como critério.
Eu já usei esse texto e vou continuar com ele, pois ainda creio muito nisso - Segundo o livro "Lovemarks - Futuro Alem Das Marcas" de Kevin Roberts, o amor é o caminho para as empresas. Roberts afirma que as marcas simplesmente perderam a atratividade, mas aponta a solução; criar produtos e experiências com poder de estabelecerem conexões emocionais duradouras com os consumidores.
Vamos as marcas:
Alexandre Herchcovitch, Blue Man, Ellus, Forum, Reserva, Osklen, Cavalera, Havaianas, John John, Colcci, Ellus 2ndfloor, Foxton, Armadillo, Redley, João Pimenta, Triton, TNG, Sergio K, Richards, Noir, Le Lis, Ricardo Almeida, Sommer e VR.
O critério de escolha: marcas brasileiras com projeção nacional e que foram destaque nas principais semanas/imprensa de moda.
Votem na enquete no canto superior do blog e escolham a marca mais amada do Brasil.
Fábio Monnerat
Tenho uma queda especial pela Ellus 2nd Floor. Me identifico muito com as peças.
ResponderExcluirAbraços,
Blog Senhor do Século
Eu não amo conceitualmente a 2ndFloor, mas tenho comprado bastante da marca no último ano, acho que há marcas mais interessantes, mas comercialmente falando eles mandam bem. E talvez o sucesso de uma marca seja a aceitação do público e não só o da crítica. BJs!!
ExcluirFábio Monnerat