terça-feira, 27 de agosto de 2013

Roger&Gallet traz para o Brasil o sofisticado perfume L’Homme Sport

Roger&Gallet traz para o Brasil sua primeira fragrância exclusivamente masculina, L’Homme Sport. Que na minha opinião não tem nada de esportivo. Quem espera um perfume bem ao estilo enérgico e refrescante dos clássicos esportivos do mercado, lamento, mas não vai encontrar nesse perfume.
O homem do L’Homme Sport é mais formal, chic e discreto. É perfume refrescante ideal para o dia-a-dia dos que trabalham no universo corporativo e locais mais sofisticados. O L’Homme é um perfume sofisticado e fresco, ideal para o verão brasileiro.
DICA DE USO:
Após o banho, com o corpo ainda úmido, borrife com parcimônia, a colônia em pontos estratégicos como nuca, pescoço, pulsos, antes de se vestir. Quem usa barba, depois do corpo, massageie ligeiramente, os pelos. O corpo levemente molhado mantém o aroma por longo tempo. Uso este truque com todos os tipos de perfume. Aposto sempre nos cítricos leves e adorei esta edição limitada, que estará disponível até o fim do ano.
O L'Homme Sport é um perfume marcante, porem discreto. Seus ingredientes são:

• Notas de cabeça (energizante): Toranja e chá
• Notas de coração (picante): Cardamono e pimenta rosa
• Notas de base (sensual): Vetiver, notas amadeiradas e âmbar

Sua embalagem foi concebida pelo designer francês Martin Szekely. Estará disponível em pontos de vendas exclusivos: - Netframa (online) - Onofre (on line) - Drogaria Iguatemi

Preço Sugerido - Colônia – R$ 114,90 (100 ml)

SAC 0800 727 56 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com