A empresa Blue Bird anuncia a chegada da icônica marca norte-americana GAP ao Brasil. Serão abertas duas lojas em São Paulo, no Shopping JK Iguatemi, em 26 de setembro, e no Morumbi Shopping, no mês de outubro. O Grupo prevê um plano de expansão gradual da marca no País, buscando uma presença significativa nos principais mercados brasileiros nos próximos cinco anos.
Criada em São Francisco em 1969, a marca GAP desde então consolidou-se como ícone do american casual style, para todas as ocasiões. A marca desembarca no país dando continuidade ao seu anunciado plano de expansão na América Latina - a GAP já tem lojas no Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia, Peru e México. “O Brasil é o quinto maior país do mundo, a maior economia da América Latina, com uma classe média em ascensão e que valoriza o consumo de marcas. Nossa percepção é que esse cenário trará uma oportunidade de crescimento bastante expressiva para uma marca como a GAP, democrática e acessível.” explica Pierre Schrappe, diretor comercial da GAP no Brasil.
Segundo Dipa Di Pietro, diretor de branding da GAP no Brasil, “ é fato que GAP tornou-se um ícone cultural em função da sua competência em traduzir o moderno american style. Essa estética casual “cool” faz uma conexão muito eficiente com as exigências do consumidor contemporâneo, e ao estilo de vida do brasileiro. As novas lojas oferecerão a mais completa expressão da marca e uma experiência de compra direrenciada para os consumidores. Estamos orgulhosos em anunciar nossa parceria com a GAP e entusiasmados com a chegada da marca ao Brasil.” As lojas no Iguatemi JK e no Morumbi, com 650 e 750 m2, respectivamente, oferecerão aos consumidores brasileiros uma seleção completa de produtos para homens, mulheres, crianças e bebês.
As lojas novas serão inauguradas com a coleção Verão 2013. Com uma paleta de cores que combina com o espirito da estação, da cor mais fresca às mais vibrantes. Lavagens claras de denim, muitas peças brancas com detalhes em neon, azuis, listras e os famosos khakis em diversos tons, com destaque para a Skinny mini, no feminino. Na coleção infantil, diversas histórias de cores e temas: náuticos, lavados, pink, active, surf, preppy. Sempre em materiais premium e muito confortáveis, complementados por acessórios divertidos.
Para a sua estreia em território nacional, a GAP lança ainda a campanha "Hello Brasil”, com a estética única da marca. A campanha poderá ser vista por por meio de ações exclusivas nas plataformas digitais e mídias sociais como Facebook, Twitter e Instagram. “ Essas iniciativas visam engajar o consumidor jovem brasileiro e, principalmente, fazer com que ele vivencie uma experiência única na forma de vestir e de se expressar. Com isso, pretende conectá-lo com a cultura urbana que influencia o estilo GAP, em representações culturais que permeiam o universo da música, da arte, moda e das tendências globais”, conclui Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP no Brasil.
Agora é esperar para conferir. A GAP é bem básica, mas tem ótimas opções e tem feito boas parcerias com grandes nomes da moda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário