Uma moda para mostrar
sua atitude e curtir com os amigos. Foi a partir dessa ideia que surgiu,
no fim de 2011, a La Collect. A marca de t-shirts masculinas do
empresário Leonardo São Thiago mistura o básico com o extravagante para
construir sua identidade. A grife está em sua quinta coleção, a
Contrazte, que traz estampas irreverentes sobre assuntos do cotidiano
como baladas, praia, tecnologia e azaração.
De
acordo com Leonardo, a intenção é atrair diferentes públicos, pois a
marca mistura a moda dos anos 60, 70 e 80 com a do século XXI, por isso
este leque mais diversificado. “Gostamos de aparecer, ser diferentes.
Temos um lifestyle próprio, curtimos esportes radicais que
promovem alegria e adrenalina, adoramos tomar uma cerveja com os amigos e
rir uns dos outros”, completa. Curtiu a ideia? Então pode ver mais
sobre a La Collect, que vende para todo o Brasil, através do site www.lacollect.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário