quinta-feira, 25 de julho de 2013

Über-Trend: É hora de deixar a lingerie à mostra

Izabel Goulart e Isabelli Fontana - Lingeries da Lia Lou - (Foto: Instagram / Reprodução)
A gente já falou que depois do desfile da Louis Vuitton a Lingerie voltaria com tudo a moda. Desde então tenho visto várias celebs e tops usando e abusando de super decotes para deixar o sutiã à mostra.

Essa semana quem causou e mostrou que a tendência vem com tudo foram as super tops Izabel Goulart e a Isabeli Fontana que postaram fotos com super decotes deixando a lingerie aparecer.

Fica sexy, moderno e muito atual, mas é preciso ter alguns cuidados para não errar. O mais importante é lembrar que você já vai deixar o sutiã à mostra, não precisa de mais nada para ficar sexy. Evite peças muito sensuais no resto da produção. No verão até pode usar com shortinho, mas opte por shorts de alfaiataria ou um jeans boyfriend.

Tanto a Izabel quando a Isabeli optaram por sutiã preto com blusa preta, essa combinação é super sexy e evita pequenos erros, mas o verão vem vindo cheio de cores e estampas. Por isso não tenha medo de ousar na lingerie e tirar no resto da produção.

A gente super recomenda as lingeries da Lia Lou. A marca é super fofa e as peças possuem uma pegada super fashion. De longe é a marca brasileira que a gente mais gosta e recomenda para quem quer arrasar na tendência do decotão.

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com