A Diesel lançou, no sábado dia 20, na flagship da Rua Haddock Lobo, a nova coleção feminina da marca. Para desfilar as peças, a marca convidou It Girls para subirem à passarela, como Maria Cortez, Fernanda Perlaky e Thaisa Almeida, além de tops do casting da agência Joy Models, como Barbara Beluco, a catarinense de 24 anos considerada a sucessora de Elle Macpherson no titulo “The Body”.
A coleção desfilada refletiu um contraste entre o chic e o descontraído por meio de materiais e texturas que representam uma mulher urbana em constante viagem ao redor do mundo. As cores: azul marinho, cinza, petróleo, preto, verde e vinho ganham forma em peças que brincam com espessuras, como malhas robustas e calças suaves ou ainda em detalhes aparentes, como zíperes, couro e fivelas. É um contraste entre a delicadeza e a austeridade urbana que também é percptivel no uso da renda como camuflagem da pele, em uma combinação perfeita entre leveza e força.
Os destaques ficaram por conta de jaquetas de couro (estilo biker) em formas desafiadoramente femininas, para mulheres que sabem o que querem. Além de peças leves, como blusas e vestidos em seda, t-shirts em algodão, blazers e shorts em tecido metalizado. Inovações na linha jeanswear, como o colorido, o listrado, o azul vintage clássico e o denim vistoso, também estão presentes, todos representados na linha Fit Your Atitude, com modelos que se ajustam aos diversos tipos de corpo.
O desfile teve styling de Marcio Vincentini e beleza assinada por Liege Wiesniewski. Já a trilha sonora foi comandada por Pietra Bertolazzi enquanto os drinks eram da Absolut Elix e Perrier-Jouet.
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