quinta-feira, 19 de abril de 2012

Über-Adoro: As novas t-shirts da BE FASHION, BE RIGHT, BE YOU!


 A campanha BE FASHION, BE RIGHT, BE YOU! tem uma nova parceira que irá assinar e desenvolver a linha oficial de t-shirt da campanha, estamos falando da KORDA . Uma marca jovem, com menos de 2 anos que chegou para ficar. A Korda tem um estilo moderno chic , que valoriza o clássico, para o homem sempre atual. Como quem entende de homem mesmo é a mulher, a Korda é comandada por 3 mulheres. Fernanda Moraes é responsável  pelo estilo , Marina Sala pelo desenvolvimento de produto e Shelly Georges pelo marketing.

Mesmo sendo uma marca com DNA masculino  a Korda desenvolverá peças que cairão perfeitamente para as mulheres que seguem a campanha BE YOU, não se preocupem ! Outra coisa bem bacana é que teremos uma linha premium, com tecidos nobres como o linho por exemplo e com edição limitadíssima!

Em breve novos modelos e a tradicional camisa da campanha estarão disponíveis na flagship da Korda, que fica no jardins em São Paulo e no site da campanha BE YOU!

Serviço: KORDA: Rua Barão de Capanema, 541 – Jardins – São Paulo – (11) 3081-4005 - www.korda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com