terça-feira, 24 de abril de 2012

Coco Rocha toda trabalhada na revolta com a ELLE Brasil


A super top Coco Rocha fez a revoltada e disparou críticas ao tratamento de imagem que a Elle Brasil fez na capa de maio em que a top é a estrela: “Como uma topmodel, tenho há muito tempo uma política de zero nudez ou nudez parcial nas minhas sessões de fotos. Para a recente capa da Elle Brasil, usei um body por baixo de um vestido transparente, que agora descobri ter sido photoshopado para dar a impressão de que estava mostrando muito mais pele do que mostrei ou estava à vontade em mostrar. Isso foi especificamente contra a direção escrita e verbal que passei a toda a equipe. Estou extremamente desapontada por meus desejos e contrato terem sido ignorados. Acredito que toda modelo tem o direito de estabelecer como ela é retratada, e para mim essas regras foram claramente negligenciadas.”

Ahhazou Coco Rocha! Esses exageros com o Photoshop precisam parar... Sei que a Elle é uma revista séria e tem uma equipe de primeira, mas o combinado precisa ser cumprido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com