segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Über-Curti: A It coleção da KYBOE no Brasil


 A grife holandesa de óculos e relógios que é a acessórios “IT” do momento na Europa, já está disponível no Brasil, sempre com peças super coloridas, a marca tem a cara do nosso país. 

“Temos grande identificação com o Brasil e este evento de moda, agregando nomes de grandes estilistas e grifes brasileiras ao lado da nossa marca, introduz a KYBOE!, em alto nível, no mercado da moda no Brasil”, afirmou a sócia Fernanda Semmler.

 Kyboe! não é somente uma marca de acessórios, é um conceito de estilo de vida, inspirado nas cores. A marca acredita que seus acessórios inspiram as pessoas. O DNA KYBOE! não é só moda, paixão e diversão, mas também representa sucesso. Os embaixadores da marca são especialmente selecionados e representam o conceito da KYBOE!. Entre eles estão a modelo, cantora e compositora holandesa Esha; a atleta e modelo Inge De Bruijn, quatro vezes medalhista de ouro olímpica na natação e celebridade da moda; Dj Antoine, renomado DJ suíço responsável pelo hit global “Bem vindo a St Tropez” e produzido “Sunlight” .

Über-curti! Um dia desses ainda viro embaixador Kyboe! rs

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com