Foi lançada, hoje, a revista on-line DiorMag. A grife, que tem quase 7 milhões de fãs no Facebook, quer agora recrutar mais leitores. A publicação conta com oito artigos - que representa o número da sorte do fundador - e o desfile de sexta-feira será o primeiro grande destaque, pois será transmitido ao vivo pela primeira vez, segundo o site WWD.
Além disso, a blogueira Susie Bubble será responsável por supervisionar uma alimentação simultânea no Twitter. A grife espera atualizar seu título on-line quase que diariamente com notícias da Maison Dior e atividades globais do grupo. A empresa contratou um editor-chefe em tempo integral, cuja identidade não foi divulgada, para liderar o projeto, com o departamento de comunicação da marca fornecendo supervisão. Esse conteúdo editorial representa a segunda fase do perfil Dior na rede, após o lançamento no ano passado de um novo site unindo universos da moda e beleza em um único endereço.
A revista - em Diormag.com ou via Dior.com - vai contar a contar a história da marca e de seus produtos. Parte do conteúdo editorial foi criado para entreter e informar, mostrando, por exemplo, onde as matérias-primas para perfumes Dior são colhidas. Há também uma abundância de curiosidades da maison, como uma carta de apresentação sobre a superstição do estilista, que chegava a costurar ramos de lírio do vale em forros de vestido para dar sorte no dia do desfile.
Além de artigos, o site mostrará mostrar imagens em alta resolução e outros em formato de vídeos, que podem ser compartilhados. A publicação virtual estreia em francês e inglês, com a versão em Mandarim chegando em breve. Versões para o iPad e iPhones são esperadas nos próximos meses, de acordo com Dior.
Über-Amei Dior Ma!
Fábio Monnerat
Fonte:TerraModa e WWD
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