sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Supra Footwear promove exposição “Encarne Viva” do artista POW, em São Paulo

A Supra Footwear, marca de tênis fundada em 2006 na Califórnia, promove a exposição de grafitti “Encarne Viva”, do artista paulistano POW, que acontece no Your ID Studios, espaço que conecta o universo da música com o lifestyle urbano, a partir do dia 09 de dezembro, às 19h. A exposição fica em cartaz até 09 de janeiro de 2017.
 
A exposição, que será composta por 15 obras feitas em quadros em diversos tamanhos e cores, mostra como a rotina diária interfere na vida das pessoas. A Encarne Viva busca criar uma atmosfera entre o que é realidade ou fantasia. O artista cria uma ponte entre os planos, trazendo seres e personagens à tona, encarnados em tinta, traços, linhas e cores. “Minha ideia é mostrar também que seres abstratos, ocultos e obscuros aguardam a encarnação para sentirem os prazeres e as dores, dádiva ou castigo concedido apenas a aqueles que merecem”, explica Vinicius Lima, que assina com o nome artístico, Pow.
 
A iniciativa da Supra segue o projeto global chamado “Always on the run”, que incentiva a paixão pela arte e as pessoas e artistas a se expressarem de todas as formas, inspirando e capacitando a todos a criarem e a se transformarem. “Estamos orgulhosos de apoiar o artista POW e incentivar cada vez mais a cultura e os artistas nacionais”, completa Rogério Mancha, Brand Manager da marca no Brasil.
 
Durante a abertura, o DJ Alemão com mais de 20 anos de profissão, com sons que passeiam pelo jazzfunk, hip-hop, golden era e também pela música brasileira será um dos convidados especiais. O evento contará também com o Carrito Mexican Food, especializado em comida mexicana com produtos orgânicos, naturais e pratos veggies.
 
“Encarne Viva”, de Vinicius Lima aka Pow @ Your ID Studios
Abertura: 09 de dezembro às 19h
Período expositivo: de 09 de dezembro a 09 de janeiro de 2017
Endereço: Praça Benedito Calixto, 100 – Pinheiros - São Paulo - SP
Funcionamento do Your ID Studios: de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h
Entrada gratuita
 
Artista Pow
Paulo Vinicius Lima, nascido em 18 de junho de 1981, conheceu o grafitti e o skate nas ruas de São Paulo no inicio da década de 90, quando começou a trabalhar como office-boy no centro da cidade. De tanto observar aquelas cores e formas urbanas, surgiu um desejo cada vez mais forte de também poder expressar através da arte, a forma como deveria enfrentar as dificuldades, a timidez e as angústias de um adolescente inquieto. De office-boy no início da adolescência, foi panfleteiro nas ruas, assistente de funilaria, pintura, técnico em eletrônica, assistente de arte e, hoje, atua como diretor de arte e ilustrador.
 
Supra
A Supra nasceu em 2006, na Califórnia, e foi fundada por Angel Cabada com influência do skatista Chad Muska, um multi-artista responsável pela essência cultural da marca.  A marca foi construída a base da paixão e inovação, pois mistura a ideia individualismo e estilo dentro de um só produto, como forma de expressão, buscando atender as necessidades das pessoas de mente aberta. No Brasil, a marca é distribuída pelo Grupo Majal & Brandshouse, empresa especializada no mercado de consumo do lifestyle urbano Premium. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com