quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Bossa Nova Mall recebe Beer Fest Sunset


Entre os dias 8 e 11 de dezembro, o Bossa Nova Mall, shopping ao lado do Aeroporto Santos Dumont, receberá seu primeiro festival de cervejas artesanais. Ao todo serão cerca de 26 foodtrucks, foodbikes de comidas e cervejarias com rótulos exclusivos. Entre os nomes estão as cervejarias 3 cariocas e Motim, de foodtrucks as hamburguerias Espírito de Porco e Hell´s Burguer, além de outros nomes. As DJ´s Cix, Larissa Bursch, Martha Pinel e Yasmin Vilhena também se apresentarão com uma playlist inédita para o pôr do sol.

Serviço:
Beer Fest Sunset 
Data: 08 a 11 de dezembro
Horário: 12h às 22h
Local: Bossa Nova Mall - Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 - Rio de Janeiro - RJ - ao lado do SDU.
Preço: Entrada Franca
Informações: (21)2303-7200

Sobre o Bossa Nova Mall:
Inaugurado em 18 de novembro de 2015, o shopping é mais novo empreendimento do grupo Saphyr. Às margens da Baía de Guanabara e com o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor de pano de fundo, o shopping apresenta um novo conceito a cariocas e visitantes. Lojas e operações de alimentação se unem a um hotel, um centro de convenções e um business center, ofertando um complexo de conveniência e comodidade. O Bossa Nova é o primeiro mall interligado a um aeroporto do país. O empreendimento, localizado no antigo prédio da Varig Log, recebeu um investimento de aproximadamente R$ 240 milhões. Entre o mix, estão lojas como Forever 21, a primeira unidade localizada no Centro/Zona Sul e com projeto arquitetônico diferenciado, Le Lis Blanc, Osklen, Dudalina, Samsonite entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com