domingo, 30 de outubro de 2016

SPFWTrans N42 | O melhor desfile da Coca-Cola Jeans


 A Coca-Cola nunca me encantou, muito pelo contrário, acho a marca tão comercial que nem deveria estar em uma semana de moda. Mas devo confessar que queria algumas peças hoje. A coleção segue comercial, mas de um jeito mais sofisticado e conectado com uma proposta "nova". Quero várias peças do desfile, mesmo não as vendo nas lojas da marca. 

Para seu Outono-Inverno 2017, a Coca-Cola Jeans traz na mala muita história e inspirações após uma viagem ao oriente.

As paisagens, lugares, elementos, arquitetura e tecnologia ajudaram a construir a essência do desfile, com forte influência oriental: detalhes de recortes geométricos, shapes envelopados inspirados em origamis, acabamentos com abotoamentos internos e modelagens amplas, em linguagem contemporânea e atual.

O jeans é protagonista dessa viagem e vem apresentado em diversas versões: rígido e bruto, respeitando a essência original nas cores blue e black, além de tons médios numa mistura híbrida com tons mais claros. Há também peças destroyed com desgastes e rasgos e com aplicações inspiradas em grafite.

Chegando ao fim desta experiência, a linha icônica traz todo o sabor de Coca-Cola Jeans, com peças em vermelho e prata, inspiradas no final da viagem, com a celebração do ano novo Chinês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com

Follow by Email