Montblanc apoiou a 14ª performance do The 24 Hour® Plays na Broadway em prol do Urban Arts Partnership, na segunda-feira, 17 de novembro; a parceria atraiu alguns dos maiores destaques da indústria do entretenimento, a unir forces e fazer parte de uma extraordinária performance teatral: escrevendo, dirigindo e atuando em seis pequenas apresentações, em 24 horas. Os rendimentos da noite beneficiam o Urban Arts Partnership, a maior organização de educação artistica de Nova Iorque, que procura preencher as lacunas culturais nas escolas públicas carentes da cidade.
Este ano, os membros da companhia incluem os atores Justin Bartha, Leslie Bibb, Katrina Bowden, Mark Consuelos, Laverne Cox, Peter Dinklage, Rachel Dratch, Michael Ealy, Melanie Griffith, Taran Killam, Justin Long, Annet Mahendru, Stephen Merchant, Diane Neal, Rosie Perez, Jay Pharoah, Leven Rambin, Sam Rockwell, Amanda Seyfried, Pablo Schreiber, Sebastian Stan, Cecily Strong, and Tracie Thoms;
Diretores: Sherri Barber, Ari Edelson, Peter Ellenstein, America Ferrera, Leigh Kilton Smith and Kathy Najimy.
Entre os roteiristas: David Lindsay Abaire, Christina Anderson, Bekah Brunstetter, David Cross, Jiehae Park and Jonathan Marc Sherman.
Convidados Musicais: Andra Day and Bryan Terrell Clark and DJs: Samantha Ronson e Mike Strick
"1 milhão de estudantes saem da escola anualmente. Na Urban Arts Partnership, nós sabemos que o melhor aprendizado ocorre quando eles são ativos e engajados, dentro e fora da sala de aula. Para nossos alunos, o ato de criar algo novo é realmente capacitar - ele abre-se à idéia de que eles podem criar com êxito o seu próprio caminho na vida. É por isso que a oportunidade de participar do processo do 24 Hour Plays pode ser um divisor de águas ", -Philip Courtney, CEO da Urban Arts Partnership.
Em 20 de Outubro de 2014, um sexto escritor participante foi anunciado como o vencedor do 5º programa anual Writers Montblanc Young. Em um período de 24 horas, seis alunos escreveram peças curtas que foram interpretadas por atores diante de uma platéia de profissionais da indústria e um painel de juízes. O dramaturgo premiado, Sarwat Siddiqui, criou uma das seis peças do 24 Hour® Plays on Broadway com Christina Anderson como mentora. O programa Montblanc Young Writers foi criado para melhorar ainda mais a experiência em sala de aula e promover talentos emergentes. Como uma marca profundamente enraizada na cultura da escrita, a comunicação com intenção e recebendo o apoio necessário para alcançar o sucesso.
"Montblanc sempre foi comprometida com a educação e alfabetização. Nossa aliança com a Urban Arts Partnership permite apoio contínuo das escolas públicas de Nova York que são pressionadas por recursos, bem como a promoção de jovens talentos nas artes e na cultura", disse Mike Giannattasio, Presidente e CEO da Montblanc América do Norte. "A produção da Montblanc dos 24 Hour® Plays na Broadway garante que programas de artes e educação permaneçam integrados no currículo dos alunos, e temos o orgulho de comemorar a produção deste ano."
O processo de maratona para os 24 Hour® Plays na Broadway começou às 10:00 no domingo 16 de novembro - noite antes da produção final. Lá, seis escritores, seis diretores, 24 atores, dois convidados musicais, e uma equipe de produção se reuniram no American Airlines Theatre prontos para começar o desafio. Depois de cada um dos atores compartilhar um traje, um adereço, um desejo e uma habilidade especial - o seu escritor foi incumbido de compor uma peça de dez minutos às 07:00 da manhã. Com a tinta mal seca no roteiro, diretores voltaram a ler e compor o seu pedaço e se reuniram com seu elenco pela primeira vez às 09:00 da manhã. Em apenas 12 horas, as peças chegaram a ser concretizadas com um desempenho final na frente de uma platéia ao vivo, às 08:00 da noite, foram intercaladas com seis atrações musicais.
SOBRE MONTBLANC
For over 100 years, Montblanc has embraced the traditions of lasting value and exquisite craftsmanship. The company's uncompromising principles of design, style, quality and workmanship have allowed them to create heirloom collections that are passed from generation to generation. The iconic Montblanc emblem is a symbol of excellence - the pinnacle of luxury writing instruments, timepieces, jewelry, leather, eyewear and fragrances - e a marca têm firmado um compromisso duradouro de incentivar a excelência por meio do avanço cultural. Montblanc tem suas raízes na cultura escrita e, portanto, vê uma obrigação especial de seu próprio compromisso cultural. Através de várias atividades internacionais, a empresa faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna: a própria Montblanc escreve um pequeno pedaço de história cultural.
SOBRE URBAN ARTS PARTNERSHIP
Urban Arts Partnership, a maior organização de educação artística de Nova Iorque, avança o desenvolvimento intelectual, social e artístico de alunos de escolas públicas carentes através de programas de educação de artes integradas para fechar a lacuna que existe atualmente. Por meio de uma gama dinâmica de programas, incluindo dramaturgia, teatro, mídia, música, dança, palavra falada, fotografia e as artes visuais. Urban Arts Partnership capacita jovens para desenvolver seus impulsos criativos e analíticos que irão atendê-los como estudantes, profissionais e cidadãos responsáveis.
www.urbanarts.org
SOBRE A 24 HOUR ® COMPANY
A 24 Hours Plays ® é uma instituição de longa duração, em Nova York e do teatro internacional, mas seu trabalho é sempre fresco e novo. Inspirado pelos quadrinhos de Scott McCloud, criador da Tina Fallon, destinou o 24 Hour Plays ® para ser um evento de tempo único quando ele estreou no Lower East Side de Manhattan, em 1995. Dezoito anos e milhares de peças e musicais mais tarde, a 24 Hours Plays Company produz eventos de tempo limitado, incluindo "The 24 Hour Musicals", na Broadway e em cidades de todo o mundo. Em Nova York, Londres, Los Angeles, Chicago, Florença, Dublin, e Atenas, os ícones e os recém-chegados de teatro participam tão regularmente que são chamados de "2-4". Através de colaborações com organizações como o Old Vic, Festival Del Sole, Young Dublin Theatre e Urban Arts Partnership, a 24 Hours Plays ® produz benefícios de celebridades que levantaram milhões para uma variedade de causas nobres. www.24hourplays.com
SOBRE FREESTYLE PICTURE COMPANYOs fundadores do Freestyle, Kevin Chinoy e Francesca Silvestri, uniram-se com a 24 Hours Company em 2001, para usar o conceito da 24 Hours Plays ® na criação de um evento verdadeiramente único de benefícios patrocinadores. Esta parceria continua com este 14 º ano do evento em Nova York, e também trouxe o evento para Los Angeles. Freestyle é uma empresa de televisão e produção de filmes baseados em Los Angeles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário