terça-feira, 3 de junho de 2014

#Urbano da Natura - totalmente conectado com o homem contemporâneo


#Urbano - o nome para esse perfume da Natura nao poderia ser melhor, realmente essa é uma fragrância moderna e totalmente conectada com as cidades, sem dúvidas um novo olhar da marca para o universo jovem e contemporâneo.  Inspirado na forma e elementos urbanos, a nova fragrância masculina da marca traz inovação e pretende surpreender os consumidores com designs exclusivos.

O perfume, inspirado na arte de rua das grandes cidades brasileiras, foi desenvolvido num processo de cocriação entre a perfumista da Natura, Veronica Kato, John Gamba e Natasha Cote, os dois últimos da Givaudan. Já a criação das embalagens da fragrância contou com um time de artistas de rua, os grafiteiros Izu, Paulo Ito e Does, que desenvolveram quatro embalagens para o perfume. Quem comprar não saberá qual delas estará levando até abrir o produto.

Para o lançamento a Natura armou uma grande festa que conta com shows do Coletivo Vinil é Arte e do grupo O Rappa, na Vila dos Ipês, em São Paulo. Foi um evento maravilhoso que nos levou para o universo do #urbano.
Imagens do evento em SP

Além da inovação na composição da fragrância, que usa ingredientes exclusivos como o Akigalawood, resultado de transformações enzimáticas de uma fração específica do patchouli, o desodorante colônia traz quatro versões de embalagens para colecionar assinadas por três artistas urbanos – Does, Paulo Ito e Izu. 

A fragrância é bem fresca e moderna, tem uma cara de perfume para usar nas baladas do verão. Com toda certeza esse vai ser mais um sucesso da Natura. 

A gente adorou e super recomenda. 

FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com