sábado, 28 de junho de 2014

Montblanc apresentou a 4° produção anual do 24 Hours Plays, em Los Angeles

 

A Montblanc e a Associação Urban Arts realizaram a quarta produção anual das 24 Hours Plays, em Los Angeles, na sexta-feira, 20 de junho, no Teatro Broad Stage, em Santa Monica.

As melhores forças de Hollywood se juntaram para participar de uma de noite inteira de performance ao vivo. Todo o processo criativo, desde escrever até dirigir e executar uma produção teatral, ocorreu em apenas 24 horas. Montblanc é parceira deste projeto, que é produzido por Kevin Chinoy e Francesca Silvestri do Freestyle Picture Company e da 24 Hours Company, desde o seu início, motivada pelo compromisso da marca com o apoio a jovens talentos emergentes.

O processo criativo das 24 Hours Plays começou às 22h, na quinta-feira, 19 de junho, quando seis escritores, seis diretores, vinte e quatro atores e uma equipe de produção dedicada conheceu o teatro Broad Stage, em Santa Monica. Depois que a comunidade de artistas compartilhou um traje, um adereço, o seu conjunto de habilidades especiais, cada escritor compôs uma peça de dez minutos às 7h da manhã seguinte.

Às 9h, os diretores selecionaram suas peças e seu elenco ensaiou ao longo do dia. Às 20h, a tinta quase seca, as seis novas peças - intercaladas com números musicais - foram encenadas diante de uma plateia ao vivo.

Este ano, o projeto 24 Hours Play in Los Angeles teve a participação dos seguintes atores: Abbie Cornish (Sucker Punch), Adam Pally (Happy Endings), Alanis Morissette (Weeds), Dia Andra (The Gap summerloves cover girl as Warner Bros artist), Ashley Fink (Glee), Ashley Madekwe (Revenge), Bryan Greenberg (Lance Armstrong Biopic),

Constance Zimmer (House of Cards), Danny Pudi (Community), Gavin Rossdale (Bling Ring), Jamie Chung (Sin City), Jason Ritter (Parenthood), John Cho (Star Trek), Kelly Osbourne (E! Fashion Police), Michael Ealy (Almost Human), Michelle Trachtenberg (Killing Kennedy), Ramon Rodriguez (Need For Speed), Retta (Parks and Recreation), Rosie Perez (Artistic Board Chair, The Counselor), Seth Green (Robot Chicken), Tracie Thoms (Annie) e Wilmer Valderrama (That 70's Show).

Roteiro: Ben Karlin (vencedor do prêmio Emmy por Colbert Report e Modern Family), Bill Wrubel (vencedor do Emmy por Modern Family, Will & Grace), David Krumholtz (This is the End), Gabrielle Allan (Scrubs, What's Your Number?), Jennifer Crittenden (Arrested Development, The New Adventures of Old Christine), LaToya Morgan (Shameless), Laura Jacqmin (Grace & Frankie, Dental Society Midwinter Meeting).

Diretores: Edoardo Ponti (La Voice Umana), Fred Savage (Friends with Better Lives), Leigh Kilton Smith (Acting Coach to the stars), Peter Ellenstein (William Inge Center for the Arts), Rob Greenberg (How I Met Your Mother, Happy Endings), Max Hernandez (Captain America, Winter Soldier).

Talento Musical: Andy Davis, um cantor de Nashville e guitarrista que lançou o álbum Heartbreak Yellow em 2012 e Katie Stevens, um dos finalistas na nona temporada de American Idol que protagoniza na série da MTV Faking It!

Ao longo dos anos, Montblanc tem ajudado a levantar mais de U$S 2 milhões de para a Associação Urban Arts em Nova York e Los Angeles. As receitas do evento irão beneficiar a Urban Arts, uma organização sem fins lucrativos, dedicada a promover o desenvolvimento intelectual, social e artístico de alunos de escolas públicas carentes através de programas de educação de artes-integradas para preencher essa lacuna.

Sobre MONTBLANC - Por mais de 100 anos, Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios inflexíveis da empresa de design, estilo, qualidade e mão de obra permitiram-lhes criar coleções que são passados ​​de geração em geração. O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência - o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, couro e jóias. A Maison mantém o compromisso permanente de incentivar a excelência através de avanço cultural. Montblanc está satisfeita com a parceria com a 24 Hour Company e a Associação Urban Arts, para trazer arte e cultura para a juventude da cidade. ww.montblanc.com

Sobre a Empresa 24 Hour Plays

A 24 Hours Plays ® é uma instituição de longa duração, em Nova York e do teatro internacional, mas seu trabalho é sempre fresco e novo. Inspirado pelos quadrinhos de Scott McCloud, criador da Tina Fallon, destinou o 24 Hour Plays ® para ser um evento de tempo único quando ele estreou no Lower East Side de Manhattan, em 1995. Dezoito anos e milhares de peças e musicais mais tarde, a 24 Hours Plays Company produz eventos de tempo limitado, incluindo "The 24 Hour Musicals", na Broadway e em cidades de todo o mundo. Em Nova York, Londres, Los Angeles, Chicago, Florença, Dublin, e Atenas, os ícones e os recém-chegados de teatro participam tão regularmente que são chamados de "2-4". Mais informações em http :/ / www.24hourplays.com

Sobre FREESTYLE Picture Company


Os fundadores do Freestyle, Kevin Chinoy e Francesca Silvestri, uniram-se com a 24 Hours Company em 2001, para usar o conceito da 24 Hour Plays na criação de um evento verdadeiramente único de benefícios patrocinadores. Esta parceria continua com este 14 º ano do evento em Nova York, e também trouxe o evento para Los Angeles. Freestyle é uma empresa de televisão e produção de filmes baseados em Los Angeles.

Sobre a Associação Urban Arts

A Associação Urban Arts avança no desenvolvimento intelectual, social e artística de alunos de escolas públicas carentes através de programas de educação de artes-integradas para suprir a lacuna que existe. Através de uma dinâmica gama de programas, incluindo dramaturgia, teatro, mídia, música, dança, palavra falada, a fotografia e as artes visuais, a Associação Urban Arts capacita jovens para desenvolver os impulsos criativos e analíticos que irá atendê-los como estudantes, profissionais e cidadãos responsáveis. O 24 Hour Plays nas escolas funciona durante todo o ano letivo. www.urbanarts.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com