terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vichy lança Capital Soleil BB aera-mousse e Toque Seco com Cor


Eu uso amo e recomendo o Capital Soleil, acho super prático de aplicar e ele realmente mantém a pele seca e protegida. Mas o que já era bom pode melhorar. A Vichy acaba de lançar mais 2 super produtos para a linha:

1 - Capital Soleil BB Aera-mousse FPS 30, une alta proteção contra os raios UVA/UVB à uma ação de BB cream. Pode substituir o uso diário da base e do primer.Como não amar e desejar?

Super indicado para homens que gostam de manter a pele com aspecto saudável e não tem as habilidades femininas de passar vários produtos. Vou correr amanhã mesmo para uma farmácia.  

2 - Capital Soleil Toque Seco Com Cor FPS 50, que combina a conhecida textura ultra seca da versão tradicional ao benefício da cor de base.

Como resistir? Melhor mesmo é não resistir, afinal de contas é um produto de qualidade e preço bem bacana. Amei!

FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com