terça-feira, 24 de julho de 2012

Über-Curti: Reserva lança reality show e jogo inspirado no Atari


 


Ações divertidas e emotivas, que transponham a barreira entre online e offline e que aproximem pessoas de diferentes universos fazem parte da premissa da Reserva. Como forma de surpreender a audiência de um dos seus principais pilares de comunicação - o Facebook, atualmente com mais de 567 mil seguidores, a marca apresenta o Projeto Partiu, reality show que acompanhará as aventuras de oito amigos pela Europa, e o jogo “8 BIT MEMES”, inspirado nos clássicos do Atari.
Durante 27 dias os internautas poderão compartilhar, por meio de fotos e vídeos, as experiências dos mochileiros, recém-formados, por lugares como Amsterdam, Berlim, Praga, Budapeste, Split, Barcelona, Bruxelas e Paris. Todas as descobertas do grupo serão apresentadas diariamente na Fan Page da Reserva. Nesse período, a audiência poderá interagir com os participantes e as melhores dicas e sugestões servirão como mapa de viagem. Ou seja, o roteiro é uma surpresa.


Como forma de resgatar ícones do passado, a Reserva apresenta, também, o aplicativo “8 BIT MEMES”. O jogo desenvolvido pela fri.to faz uma releitura digital dos famosos games dos anos 80. A novidade é que os personagens do jogo online serão representados pelos já consagrados memes da internet, como o Troll Face, e pela imagem do rosto de Felipe Falcão, o homem de plástico criado pela marca para ser garoto propaganda da coleção outono/inverno 2012.

O aplicativo composto por cinco diferentes jogos, destravados consecutivamente, premiará os vencedores com produtos da marca.

Além das ações, a marca mantém em seu profile o Face-Commerce. A plataforma de comércio eletrônico administrada pelo Meu Shopping destaca a Reserva como a marca líder em volume de acessos, pedidos e vendas, com mais de 555 mil likes e cinco mil peças vendidas.

Para saber tudo dessa marca que é über descolada curta o perfil da Rserva no Facebook, pois novidades super inusitadas e incríveis não faltam na marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com