Para minha sorte, por enquanto, eu não tenho problema de queda capilar, mas boa parte dos meus amigos, clientes e conhecidos reclamam e morrem de medo de ficar careca. Realmente, poucas coisas mechem tanto com a vaidade masculina.
Só para confirmar o que todos nós homens já sabemos, nos últimos 10 anos, houve um aumento pela procura por
tratamentos terapêuticos, próteses capilares, e transplantes em torno de
110% (cerca de 25% ao ano). O registro de aumento da procura para uma
solução definitiva para calvície masculina foi da ordem de 30%.
Essa semana conheci o Studio JakBell, um espaço no Rio de Janeiro dedicado a reposição capilar. São soluções capilares, como próteses, perucas, apliques e tratamento terapêutico capilar integrados a um salão de beleza, o que dá um clima super bacana e integrado. O sócio, Hélcio Jakbell, é terapeuta capilar e muito fera no assunto. É ele quem comanda o espaço junto com uma equipe de profissionais treinada por ele, denominados de CRC (consultor em reposição capilar), já que atendem a um universo amplo desde as opções para vaidade casual bem como para necessidade diversas, daí a especialização em técnicas de reposição capilar para um foco mais medicinal.
Ou seja, só fica fazendo a linha "Lex Luthor" quem quer, hoje está cada vez mais fácil e prático reverter os problemas da calvice.
Fábio Monnerat
Nenhum comentário:
Postar um comentário