sábado, 16 de junho de 2012

Über-Homem: Calvice é coisa do passado

 
Para minha sorte, por enquanto, eu não tenho problema de queda capilar, mas boa parte dos meus amigos, clientes e conhecidos reclamam e morrem de medo de ficar careca. Realmente, poucas coisas mechem tanto com a vaidade masculina. 

Só para confirmar o que todos nós homens já sabemos, nos últimos 10 anos, houve um aumento pela procura por tratamentos terapêuticos, próteses capilares, e transplantes em torno de 110% (cerca de 25% ao ano). O registro de aumento da procura para uma solução definitiva para calvície masculina foi da ordem de 30%. 


Essa semana conheci o Studio JakBell, um espaço no Rio de Janeiro dedicado a reposição capilar. São soluções capilares, como próteses, perucas, apliques e tratamento terapêutico capilar integrados a um salão de beleza, o que dá um clima super bacana e integrado. O sócio, Hélcio Jakbell, é terapeuta capilar e muito fera no assunto. É ele quem comanda o espaço junto com uma equipe de profissionais treinada por ele, denominados de CRC (consultor em reposição capilar), já que atendem a um universo amplo desde as opções para vaidade casual bem como para necessidade diversas, daí a especialização em técnicas de reposição capilar para um foco mais medicinal. 


Por mês, no JakBell, são produzidas 75 peças de cabelos naturais, 40 implantadas, 20 costuradas dentre outros. 80% da produção do Jakbell é só de encomenda personalizada e os 20% restantes, vão para o estoque. A venda mensal chega a 50 perucas de cabelo natural e 30 de fibra sintética, com uma média de 150 manutenções por mês. Para saber mais sobre a JakBell acesse aqui

Ou seja, só fica fazendo a linha "Lex Luthor" quem quer, hoje está cada vez mais fácil e prático reverter os problemas da calvice.

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com