terça-feira, 15 de maio de 2012

Über-Curti: OESTUDIO lança concurso inédito e inspirador


 Nas vésperas de seu desfile no Fashion Rio, marcado para o próximo dia 26, OESTUDIO lança um concurso web que convida as pessoas para o despertar de um novo olhar. Inspirado no tema de sua nova coleção R.U.A. (Realidade Urbana Anônima), a marca aprofundou o assunto trazendo um original trabalho de pesquisa coletiva sobre todos os elementos que fazem parte deste caminho. A moda que vem das ruas e de seus moradores, roupas que servem de casa e abrigo, construções e interferências urbanas, pequenos detalhes que passam despercebidos...


Seguindo esse pensamento foi lançado o concurso OESTUDIO na RUA, com uma proposta simples: pedir para as pessoas mostrarem qual é a visão delas sobre a rua. Para participar é necessário usar toda inspiração, tirar uma foto e mandar pelo Instagram com as hashtags #oestudionarua e #printoo. As dez imagens mais votadas vão ter sua ilustração impressa em imãs que serão entregues no desfile e o grande vencedor leva dois convites para assistir OESTUDIO na fila A, mais um kit especial da marca e acesso livre ao backstage.  

Com certeza retratos muito interessantes vão surgir dessa inusitada disputa, que além de divertida, desperta uma consciência social necessária à todos.

Gostou? Todo regulamento está na fanpage da marca: fb.com/oestudiocostura

Se joga!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com