Anja Rubik foi com um Anthony Vaccarello super decotado, achei bem exagerado. Tudo bem que ela é linda, mas não precisava.
Diane Kruger foi com um Prada com uma barra tão grande e pesada para um vestido que na parte de cima parece ser tão simples... Enfim, achei cafona. Lana del Rey foi com um Altuzarra que me pareceu uma versão piorada de um modelo luxo do Tom Ford - aquele com uma capa branca usado pela Gwyneth Paltrow.
Amy Poehlerescolheu um vestido super decotado, mas com uma super calda cheia de penas, achei muito pesado na parte de baixo, fica estranho e nada elegante.
Beyoncé optou por um Givenchy mega detalhado... Sinceramente, acho que esses vestidos chamam mais atenção pelo excesso do que pela beleza. Não gosto.
Florence Welch escolheu um modelo bastante estranho do Alexander McQueen, mesmo pra ela que tem um estilo muito particular de se vestir, o vestido não ficou nada bom.
Não gostei desse excesso de metal que a Karolina Kurkova escolheu da marca Rachel Zoe.
A Chloë Sevigny é sempre tão estilosa, mas esse Miu Miu não foi uma boa escolha.
O que é esse vestido com capa dourado? Poucas vezes vi algo tão brega... Bianca Brandolini a Dolce & Gabbana te enrolou, era melhor ter escolhido a estampa de cebola da marca.
Há vários outros modelitos bastante questionáveis no MET, mas achei que esses eram os mais icônicos e expressivos da cafonice/exagero.
Um beijo para Anna Wintour!
Fábio Monnerat
Gente, porque diabos a Beyoncé me usa um vestido de uma coleção toda baseada no... gótico? Errou na roupa E no conceitual!
ResponderExcluirO ossinho do quadril da Anja ficou medonho pra fora! (sei lá se o ângulo não favoreceu but...)
A Bianca parece uma cigana de novela da Globo e a Lana uma tentativa frustrada de uma versão glam de personagem do Crepúsculo.
O resto é aquelas figurinhas que escorregaram na hora de causar impacto, coisa básica...
Mas o que é o Marc Jacobs?! Parece um camisete de hospital 'fashion' isso aí que ele tá usando... deprimente!
Bem por aí mesmo, infelizmente.
ExcluirBeijos!
Fábio Monnerat