Considerada uma das estilistas mais estimulantes do Reino Unido, a jovem Holly Fulton já tem um dos desfiles mais disputados da semana de moda inglesa. Seu trabalho é repleto de referências ao surrealismo, ao arranha-céus de Nova York e à art-deco, com peças cheias de cor e vida. A estilista ganhou prêmios como o de designer do ano na Escócia e o Swarovski Emerging Talent Award, honra que lhe rendeu uma parceria em coleções da própria Swarovski.
Nascida em Edinburgo, Fulton estudou moda na Royal College of Art e se formou em 2007, lançando sua coleção própria. Com estampas geométricas, semi-jóias oversized com inspiração na art-deco, uma paixão pelo kitsch, silhuetas simples e materiais luxuosos, a estilista conquistou as inglesas modernas. Tudo com muito estilo, desafiando os limites da moda contemporânea.
'A coleção é inspirada na mulher que gasta todo o seu dinheiro das férias em roupas e acaba indo para um destino mais barato por conta disso', explica Fulton sobre a nova coleção, desfilada na London's Fashion Week. Estampas inspiradas nos corais, animal prints e cristais foram os highlights do desfile, mostrando a tendência da estilista para o 'maximalismo' chic.
Vestidos em formato de A super curtos, criando um look 'bombshell', estão entre os destaques da passarela. Aplicações de conchas e espelhinhos, looks de saias lápis cintura alta usados com tops luxuosos e uma palheta de cores que destaca o azul turquesa, o preto e o amarelo deixaram as fashionistas querendo todas as peças. Uma clara homenagem a Versace, com luxo e glamour nas peças, a estilista criou estampas gráficas com um toque étnico, gerando um mix entre sofisticação e exotismo. Saias compridas de seda e couro, longos fluidos e alguns toques de pele encerraram o original desfile.
Serviço:
http://www.hollyfulton.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário