quinta-feira, 20 de outubro de 2011

As 15 capas de grife da Harper´s Bazaar russa

A dupla Viktor & Rolf decidiu vestir uma boneca para a capa de 15 anos da Harper´s Bazaar russa  Foto: Divulgação 
A dupla Viktor & Rolf decidiu vestir uma boneca para a capa de 15 anos da Harper´s Bazaar russa
Giorgio Armani criou um croqui especial para comemorar os 15 anos da publicação  Foto: Divulgação
Roberto Cavalli escolheu figura do quadro 'O nascimento de Vênus', de Botticelli , a estátua de Davi, de Michelangelo, e outros monumentos italianos e Giorgio Armani criou um croqui especial para comemorar os 15 anos da publicação.

Diane Von Furstenberg desenhou um coração com o número 15 no meio, em referência a 15 anos da Harper´s Bazaar  Foto: Divulgação 
A dupla Stefano Gabbana e Domenico Dolce  - Dolce & Gabbana - fez uma colagem de fotos de modelos, incluindo Alessandra Ambrósio, e embrulhou a edição para presente e Diane Von Furstenberg desenhou um coração com o número 15 no meio, em referência a 15 anos da Harper´s Bazaar.

Michael Kors também criou croqui especial e Jean Paul Gaultier preferiu usar sua própria foto.

A modelo por baixo dos traços é Natasha Poly, em capa assinada por Karl Lagerfeld para comemorar 15 anos de revista  Foto: Divulgação 
A Missoni decidiu estampar desenhos da malharia que tornou a grife italiana famosa em todo o mundo e A modelo por baixo dos traços é Natasha Poly, em capa assinada por Karl Lagerfel.
A Moschino usou bolsa em forma de coração para comemorar 15 anos da edição russa da Harper´s Bazaar  Foto: Divulgação
 A marca Emilio Pucci combinou croquis com fotos de tecidos sobre fundo que traz importantes monumentos italianos e a Moschino usou bolsa em forma de coração.
Ralph Lauren foi um dos 15 estilistas convidados para criar capas especiais para aniversário da Harper´s Bazaar na Rússia   Foto: Divulgação
 Sonia Rykiel fez um croqui bem-humorado e Ralph Lauren também apostou em croquis.

O acessório metálico com a imagem de uma medusa no centro é da Versace e  O estilista Antonio Marras fez uma colagem de fotos que destacam estampas em preto e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com