segunda-feira, 5 de setembro de 2016

#Dope: Choix recebe a coleção PUMA by Rihanna


Para tudo!! Dia 08 tem novidade incrível! Já quero um pretinho nada básico para arrasar de Puma e Riri!

Os fãs da Rihanna e fashionistas já podem se preparar: o chinelo mais desejado do momento, Fur Slide, que faz parte da coleção PUMA by Rihanna, chega ao Brasil em 8 de setembro. Na data, o modelo de pelúcia estará disponível nas cores preta, rosa, branco, e cinza.

Pelo preço de R$ 349, o Fur Slide estará à venda em puma.com, PUMA Select, na CHOIX, Galeria do Rock, e nas lojas An Urban, Artwalk, Boutique São Paulo, Footbox Store, Guadalupe, Kings, Outlawz, Void, Your ID, e 90´s Skate Shop.


#FENTYxPUMA | @PUMAsportstyle

PUMA


A PUMA é uma das marcas líderes do mercado esportivo em design, desenvolvimento, comercialização e marketing de calçados, vestuário e acessórios que prezam pela inovação. Por mais de 65 anos, a PUMA estabeleceu uma história com os atletas mais rápidos do mundo. Em todos os seus produtos, a PUMA oferece performance e estilo em categorias como Futebol, Running e Training, Golf e Automobilismo. Essas iniciativas motivam colaborações com renomadas marcas e nomes que adicionam inovações em design para o mundo dos esportes. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa, com sede na cidade de Herzogenaurach, Alemanha, distribui produtos para mais de 120 países e emprega mais de 11 mil funcionários em todo mundo. Para mais informações, visitewww.puma.com

Sobre a Loja Choix

Fundada em dezembro de 2010 pelos sócios Márcio Ribas e Rubens Gomez, a Loja Choix, que significa escolha em francês, chegou ao mercado com a proposta de oferecer produtos feitos por alguns dos nomes mais interessantes do segmento de moda, design e arte contemporâneos, sempre proporcionando ao visitante o que há de melhor e mais legal no mercado, com despretensão, valorizando a história do produto e o consumidor que busca em meio à imensa oferta de informações pasteurizadas, um lugar onde possa encontrar peças mais cuidadas, direcionadas e que tenham além de qualidade, personalidade. 

Serviço
Rua Professor Artur Ramos, 181 – Jardim Paulistano – São Paulo 
Telefone: (11) 3078-9475 ou (11) 2649-4265
Horário:das 11h às 20h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com