domingo, 6 de março de 2016

Moda masculina: Cotton Project entra para o line-up do SPFW


Direto do site da GQ essa notícia que deixa a moda masculina muito feliz. Bom saber que novas marcas masculinas estão entrando na SPFW e mostrando a força do mercado masculino na moda. Todo sucesso do mundo pra Cotton Project! 

O line-up de verão 2017 do São Paulo Fashion Week ganhou um fôlego extra com a entrada da Cotton Project para o time de marcas do evento. A novidade chega como uma boa notícia para o momento atual das passarelas da temporada paulista, que veem cada vez menos nomes dedicados à moda masculina a cada estação.

Fundada pelo diretor criativo Rafael Varandas com outros três amigos e a colaboração do estilista Acacio Mendes, ex-Alexandre Herchcovitch, a marca faz sucesso entre os descolados com suas peças básicas urbanas para homens e mulheres que levam o DNA do beachwear às metrópoles. A fórmula conquistou de cara a West Coast, que logo apostou no talento da dupla em uma coleção de roupas e acessórios criadaos em colaboração com a marca em 2014.

A oportunidade no SPFW veio depois de uma aclamada apresentação da Cotton Project na Casa de Criadores, evento voltado para o incentivo de novos talentos da moda. No desfile agendado para abril, a marca promete mostrar suas criações em um formato diferente do tradicional – afinal, estamos falando de uma galera que entende o real significado da palavra cool. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com