sábado, 25 de janeiro de 2014

Roger&Gallet — Fragrâncias frescas que combinam com o verão brasileiro



É possível se manter cool mesmo quando os termômetros chegam próximo da casa dos 40 graus — temperatura já considerada comum em algumas capitais brasileiras. As fragrâncias leves e fresquinhas de Roger&Gallet são uma ótima escolha para se manter perfumada durante todo o dia, até mesmo neste verão, considerado um dos mais quentes dos últimos anos. 

Com propriedade aromática energizante, a fragrância Shiso (Meu preferido) é refrescante e proporciona uma grande sensação de bem-estar. A Roger&Gallet buscou nos jardins de Kioto, no Japão, a inspiração para sua essência. Shiso é uma planta aromática muito comum em território japonês, com bálsamo similar ao da menta e essência parecida ao anis ou alcaçuz e canela. Já Fleur D’Osmanthus é uma fragrância rara e misteriosa. A delicada flor é encontrada na região de Guilin, o Jardim do Éden chinês. Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor. É chamada de “a fragrância da felicidade”.

Bois D’Orange é outra fragrância que traduz o frescor de Roger&Gallet. Seu perfume remete a um convite aos jardins secretos de Andaluzia, na Espanha, onde flores, frutas cítricas e notas amadeiradas se misturam em uma essência encantadora. Debaixo de uma sombra fresca da laranjeira, é descoberto o contraste entre o frescor ensolarado da folha e da fruta, a doçura da flor e a sua misteriosa sensualidade da madeira. Desenvolvida para homens e mulheres, esta fragrância combina acordes cítricos com nuances quentes amadeiradas. 

Uma das principais características de The Vert é o toque suavizante. Nesta fragrância, os sentidos são despertados e a mente é libertada em uma cascata natural de chá verde e frutas cítricas misturadas sutilmente com a sensualidade de preciosas madeiras.

Preço sugerido: R$ 114,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com