terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Minha Wish List de Natal está na Farfetch

Meu aniversário é no dia 24/12, véspera de Natal, quem faz aniversário nesse dia já deve ter escutado a clássica piadinha: "coitado, só ganha um presente!". Enfim, isso é bem relativo... Mas se vocês quiserem me presentear com alguma coisa, que seja da Farfetch. Para facilitar a vida de vocês, criei uma wish list super casual, com a cara streetwear carioca.


Para compor essa moda de rua do Rio de Janeiro, escolhi peças bem humoradas, coloridas e cheias de personalidade... A ideia é causar, mas sem ser cafona... Por isso não pensei em outra loja a não ser a Farfetch.

Esse look tem a cara de um homem jovem, claro que idade não é o que mais determina, juventude tem mais haver com comportamento, mas a gente pode dizer que esse look fica bacana para quem tem até uns 40 anos e está super em forma, adora sair para dançar, barzinhos e tudo o que há de menos formal e careta no Rio de Janeiro. 

Vamos ao look:
  
1 - T-shirt amarela com a estampa da dupla Dean e Dan Caten da DSquared², achei essa estampa super engraçada e incrível para quem trabalha e/ou gosta de moda. Sem contar que esse tom de amarelo tem toda uma energia de alegria que combina perfeitamente com nosso verão. Veja mais sobre a t-shirt aqui.

2 - Bermuda jeans, também da DSquared². O jeans com essa lavagem desgastada é incrível, ajuda a deixar tudo bem casual e moderninho, sem contar que é bem neutro, considerando que eu apostei em muitos acessórios, cores e estampas. Para saber mais sobre a bermuda acesse aqui.

3 - O tênis de cano alto é acessório mais que indispensável pra mim, praticamente só tenho tênis assim. Esse modelo da Pierre Hardy é muito estilo e ousado. A estampa de leopardo/oncinha, ajuda a dar um humor chic no look. Veja mais aqui 

4 - Óculos de sol bem discreto e um tom que antigamente era chamado de casco de tartaruga. Além de ser um óculos com um design bem minimalista, esse Alexander McQueen vai dar um toque moderno, sem causar muito na produção carregada que eu criei. Veja o óculos aqui

5 - Cinto da DSquared², a marca mais wish da minha list. Ele tem esse tom meio marrom com manchas escuras, achei super urbano e casual, não vai combinar com o tênis e nem com a bolsa, mas também não vai chamar a atenção. Tudo o que eu gosto em uma produção. Veja aqui o cinto da DSquared²

6 - Bolsa preta da Maison Martin Margiela, essa bolsa é uma peça coringa que pode ser usada com um look bem moderninho ou, até mesmo, com os mais clássicos. O que faz o preço dela ficar mais convidativo, digamos que ela é um investimento... Veja aqui.

7 - Colar 1 com vários pingestes, ele é da Tobias Wintsen. Eu sempre uso mais de um pingente, adoro criar uma certa confusão e atrair o olhar/curiosidade. Com camiseta estampada ele acaba se misturando e criando uma nova estampa, com camisa lisa eles viram a estampa. Confira o colar aqui

8 - Colar 2 - para ficar bem claro que adoro criar um look exagerado quando falo de streetwear, escolhi mais um colar, bem mais simples que o primeiro, esse também é da Tobias Wintsen. Ele parece um galho/ramo, enfim, vai criar uma ponta, ele precisa estar mais comprido que o 1º colar. Veja mais aqui.

9 - Para fechar o look casual que é a cara do verão carioca, para todos que querem fugir da vibe coqueiro e cia, um anel em forma de arame que é uma coisa de tão incrível. Ele tem "personalidade" sem ser exagerado. AmeiZing! Confira esse super anel da Karin Reiter aqui.

Pronto, agora é só se jogar na Farfetch e sair comprando...

Fábio Monnerat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com