A Dior fez uma parceria com um artista contemporâneo, o alemão Anselm Reyle, para lançar uma linha de acessórios bem vibrante e divertida, mas, que na minha opinião, ficou cafona e com cara de produto popular (e dos piores).
“A arte sempre foi muito importante para Christian Dior. Pensamos que seria ótimo continuar essa história e escolhemos um artista com uma visão forte”, disse Delphine Arnault, gerente da grife, descrevendo o trabalho de Reyle como “alegre”, com o uso de cores vivas e brilhantes. Realmente o trabalho de Reyle é interessante e vale ser conferido, mas as peças para a Dior são um fracasso fashion.
Metalizados e estampas multicoloridas são algumas apostas para bolsas,
carteiras, lenços, óculos e até berloques. “A coleção é jovem e moderna.
Há uma grande quantidade de energia”, afirma Delphine... Aqui no Rio essa coleção tem tudo para fazer sucesso no comercio popular do Saara ou entre as emergentes da Barra da Tijuca.
A parceria também deve se estender para uma linha de beleza. Em breve, devem ser lançadas 5 cores de esmaltes e uma paleta de sombras em edição limitada com um mix de cores em um padrão de camuflagem... Talvez seja a coleção onde veremos uma boa parceria entre os dois, pos a linha de acessórios é totalmente desnecessária para uma marca como a Dior.
Fábio Monnerat
Fonte:UseFashion
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