Chegou hoje às araras a coleção de Reinaldo Lourenço para a C&A. Blog LP foi conferir a movimentação de duas lojas da rede de fast-fashion e constatou que definitivamente o lançamento não é nehuma “Kate Moss pra Topshop”, entende? A 1ª parada da reportagem foi no Shopping Iguatemi, às 10h. Por lá, foram montadas 7 araras e 3 displays, que até as 10h33 permaneceram praticamente intocadas. Segundo a assessoria da marca, a C&A espera uma movimentação maior depois da hora do almoço, período em que a av. Faria Lima, onde se localiza o shopping, costuma ficar mais movimentada.
Depois, foi a vez do Shopping Morumbi, onde, segundo a assessoria da C&A, foi registrado o maior número de cadastros de interessadas pela coleção. Lá também foi organizado um simpático café da manhã com DJ. Às 10h45, a movimentação era melhor do que a do Shopping Iguatemi, mas mesmo assim muito pequena. “Às 8h da manhã tinha uma pequena fila aqui na frente e eu não consegui comprar algumas peças, como a legging, que esgotou”, conta Maria Isabel, gerente de planejamento.
Ela estava acompanhada de mais duas amigas, que carregavam diversas peças da coleção. “A modelagem está muito boa, provei e ficou ótimo”, comenta Georgia Sondermann, compradora de moda. Para a professora Ingrid Ávila, o maior diferencial da nova linha é o preço: “Conheço o trabalho do estilista, sei que ele é famoso, mas nunca entrei na loja dele porque é tudo muito caro. É legal tornarem isso acessível”. Uma repositora da loja que preferiu não dar o nomem ainda contou que o maior interesse foram pelas peças que imitam pele de cobra e por um vestido romântico rosa acetinado.
Depois, foi a vez do Shopping Morumbi, onde, segundo a assessoria da C&A, foi registrado o maior número de cadastros de interessadas pela coleção. Lá também foi organizado um simpático café da manhã com DJ. Às 10h45, a movimentação era melhor do que a do Shopping Iguatemi, mas mesmo assim muito pequena. “Às 8h da manhã tinha uma pequena fila aqui na frente e eu não consegui comprar algumas peças, como a legging, que esgotou”, conta Maria Isabel, gerente de planejamento.
Ela estava acompanhada de mais duas amigas, que carregavam diversas peças da coleção. “A modelagem está muito boa, provei e ficou ótimo”, comenta Georgia Sondermann, compradora de moda. Para a professora Ingrid Ávila, o maior diferencial da nova linha é o preço: “Conheço o trabalho do estilista, sei que ele é famoso, mas nunca entrei na loja dele porque é tudo muito caro. É legal tornarem isso acessível”. Uma repositora da loja que preferiu não dar o nomem ainda contou que o maior interesse foram pelas peças que imitam pele de cobra e por um vestido romântico rosa acetinado.
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