A Vogue Eyewear lançará a sua nova campanha de Primavera-Verão 2015 com a modelo brasileira Adriana Lima.
O rosto da nova campanha pertence a modelo conhecida pelo seu estilo,
glamour e pela sua importante relevância. Lançada internacionalmente em
fevereiro, a campanha se dirige a uma mulher jovem e antenada à moda. As
imagens da campanha são divertidas e coloridas, refletindo de maneira
real a essência da Vogue Eyewear.
A coleção apresentada na campanha foi escolhida pessoalmente pela
modelo representando de maneira real sua própria personalidade e estilo.
Adriana Lima, que nasceu e cresceu no Brasil, é inegavelmente uma das
mulheres mais bonitas do mundo. O alcance da fama de Adriana Lima foi
além do mundo da moda e solidificou o seu status de cultura pop. A sua
carreira como modelo incluiu a passagem pelas passarelas mais
prestigiosas do mundo, aparecendo em inúmeras capas de revistas de alta
moda e envolvendo-se em campanhas de sucesso além do mundo da moda.
“Adriana é a essência da mulher Vogue Eyewear. Ela é divertida,
glamorosa e abraça tudo o que se refere à moda,” disse Mariavittoria Di
Stasi, Diretora da Marca Vogue Eyewear. “Com essa nova embaixadora,
desejamos evidenciar a importância do que a Vogue Eyewear vê em todas as
mulheres no mundo inteiro.
A campanha com Adriana Lima, foi fotografada em Búzios, no Brasil – o
destino de férias lendário, que ficou famoso em 1960, quando Brigitte
Bardot visitou a cidade – por Ellen von Unwearth, conhecida por
fotografar as mulheres mais bonitas do mundo. A campanha – uma expressão
do espírito tropical – é composta por seis imagens, nas quais Adriana
pode ser vista a usar os últimos óculos tendência da Vogue Eyewear.
“Foi muito especial fotografar a campanha Vogue Eyewear no meu país, o
Brasil. É uma coleção realmente única, com toques extremamente femininos
e cores adoráveis, tornando-os ideais para todas as mulheres e todas as
ocasiões,” disse Adriana Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário