segunda-feira, 17 de março de 2014

Footwear: VERT Esplar High Top Gold (#wishlistnow)


 A Vert, marca franco-brasileira de tênis, lança o tênis Esplar High Top Gold. O modelo feminino é o primeiro da marca feito em couro dourado e estará no e-commerce da Vert, do 34 ao 38, a partir do 14 de abril, por R$ 379.
 
O couro utilizado no produto passa por um processo diferente e mais ecológico: ao contrário do processo moderno, a base de cromo e outros metais pesados, o couro é curtido exclusivamente a partir de vegetais, como os extratos de acácia, um tanino natural que reduz a poluição nas águas residuais.

O Esplar High Top Gold é umas das apostas mais fortes da coleção Inverno 2014 da Vert, segunda da marca a chegar no Brasil, e composta por novas combinações de seus modelos clássicos com novidades de cores e materiais. 

VERT 
Com design parisiense, fabricação e matéria-prima 100% brasileira, os tênis da VERT possuem lona de algodão orgânico, cultivado por agricultores familiares do nordeste brasileiro, sem uso de agrotóxicos. A palmilha e sola são fabricadas com borracha selvagem da Amazônia, comprada de seringueiros do Acre dentro das regras do comércio justo. O objetivo da Vert é criar calçados de design clean e urbano, buscando sempre um impacto positivo tanto na parte social como ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com