quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O corte de cabelo que promete ser hit em 2013 é...


 
Karlie Kloss usando o corte tendência de 2013
 
Meninas que querem cortar as madeixas a hora é essa!

A tendência que esta fazendo a cabeça da mulherada, é o corte shoulders length, indicado pelo hair stylist das celebridades Garren Defazio. Apreciadoras dos cabelos curto, que não querem ficar com a nuca de fora, o corte é uma variação mais longa do tradicional “Chanel”. Ele é basicamente na altura dos ombros, com franja lateral, segundo a criação do hairstylist, usado pela modelo Karlie Kloss no editorial "Chop Chop", publicado na edição norte-americana da Vogue. Outras tops que já aderiram ao corte foram: Aline Weber, Arizona Muse, Eva Herzigova e Natalia Vodianova.  

 Imagens de Reprodução

Esse corte é indicado para mulheres com personalidade e estilo, por ser bem versátil, possibilita varias maneiras de produção. Variando do estilo liso clássico ao despojado, usado amassado com um pouco de musse ou pomada. Ele também valoriza o rosto, dá textura aos cabelos e é muito pratico de fazer.

Sabe aquele corte lavou e saiu? Então...

 Eu também indico esse corte, na versão reta, sem franja e bem natural. Fica um luxo! Dando um ar de poder. Pode ser usado por todo tipo de rosto, mas vale lembrar: mulheres com o rosto mais arredondado devem tomar cuidado. Uma opção é, alongar o comprimento da franja até a altura da boca, dessa maneira, irá alongar o rosto e não vai ficar com a cara de lua cheia.

Hair Stylist do salão Ophicina do Cabelo - Shopping Leblon

Um pouquinho de curiosidade:

Você sabia que o corte Chanel , surgiu por um acidente?
A estilista Chanel por volta de 1918 ao se arrumar para um evento, queimou o seu cabelo no aquecedor do seu banheiro, com pressa para sair. A solução foi ela mesmo cortar os seus cabelos rente a nuca. Chanel é o poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com